Contactos
   
Ligações
   
Pesquisa
   
Mapa do Site

2010

DECORRE DE 01 A 30 DE ABRIL O QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DOS SERVIÇOS ALTERNATIVOS   24/03/2010

Os utilizadores dos serviços alternativos do Ramal da Lousã poderão responder ao questionário e entregá-lo entre 01 e 30 de Abril nas bilheteiras de Miranda do Corvo, Coimbra Parque e São José. Caso a entrega seja feita no Espaço Metro entre 01 e 20 de Abril, será oferecida uma mochila da Metro Mondego.

Nos dias 24 e 26 de Março, vários colaboradores da Metro Mondego distribuíram questionários aos clientes dos serviços alternativos para poder avaliar o grau de satisfação face ao serviço de transporte que tem sido oferecido até à data e para detectar os pontos a melhorar.

Este questionário pretende fazer uma avaliação do grau de satisfação dos clientes do serviço de transporte rodoviário alternativo ao serviço ferroviário do Ramal da Lousã. A opinião dos utilizadores é importante para a melhoria contínua do serviço de transporte, pelo que se espera o preenchimento do questionário de uma forma sincera, podendo os cidadãos exprimir o grau de satisfação quanto à generalidade do serviço, informando assim a Metro Mondego sobre os aspectos que ainda poderão ser melhorados.

Este questionário, depois de devidamente preenchido, poderá ser entregue nas bilheteiras de Miranda do Corvo, Coimbra Parque e São José até 30 de Abril. Caso o questionário seja entregue no Espaço Metro entre 01 e até 20 de Abril, será oferecida uma mochila da Metro Mondego. O Espaço Metro situa-se em Coimbra, (em frente à Câmara Municipal de Coimbra), e funciona de 2ª a 6ª feira, entre as 10.30h e 18.00h. A entrega da mochila estará sujeita ao stock de 500 unidades. No caso de ruptura de stock, a Metro Mondego não fará a substituição da oferta.

Questionário satisfação Março 2010.pdf
voltar