Contactos
   
Ligações
   
Pesquisa
   
Mapa do Site

2010

MAIS DE 4000 PESSOAS JÁ VISITARAM O ESPAÇO METRO   29/01/2010

Desde a sua inauguração (25 de Novembro de 2009) até meados do mês de Fevereiro de 2010, o Espaço Metro, localizado no início da Rua da Sofia, em Coimbra, foi visitado por mais de 4000 pessoas. Assistir aos filmes da Metro Mondego, obter informação sobre os serviços alternativos ou sobre as obras que decorrem, bem como visitar as exposições patentes, são algumas das actividades disponíveis neste espaço.

No Espaço Metro é possível assistir aos filmes institucionais e ver por onde vai passar o metro e como este se integra nos diversos locais, como vai reformular espaços públicos e reabilitar algumas zonas.

Encontra também continuamente exposições, previamente anunciadas. Depois da exposição sobre a Arqueologia do Edificado no canal da Baixa, está actualmente patente uma exposição sobre a Nova Baixa de Coimbra e a Implementação do Sistema de Mobilidade do Mondego no troço entre a Beira-Rio e a Câmara.

Há material promocional e didáctico a que os visitantes podem aceder, bem como consultar plantas ou painéis com informação diversa. Os colaboradores da Metro Mondego estão disponíveis para prestar esclarecimentos sobre as dúvidas apresentadas, bem como para acompanhar os visitantes no Espaço.

O Espaço Metro encontra-se aberto de Segunda a Sexta-feira, das 10:30h às 18:00h, sem interrupção para almoço.

Espaço Metro_15out2009 001.jpg
voltar